Ana Cristina Lopes Pinheiro Marques da Costa

 AnaCristinaLopesPinheiroMarquesDaCosta

42 anos

31 de agosto de 1982 -  20 de novembro de 2024

Localidade: Muro, Trofa, Porto

Residia: Rua Fernando Pessoa - Muro

A família, eternamente reconhecida, agradece todos os testemunhos de amor, carinho e amizade.

Era o meu desejo que a oferta de flores fosse substituída por um donativo para o IPO do Porto (teremos um local para recolha).

Os familiares pedem a quem participar no funeral que levam uma roupa clara.

Obrigada

imagem

Velório:

Quinta-feira dia 21/11 pelas 16:00 horas, Capela Mortuária do Muro.

A Capela fecha às 23H., e abre as 9H.

Funeral:

Sexta-feira dia 22/11 às 16:00 horas, Igreja Paroquial do Muro.

Chegada à Igreja às 15:00 horas.

Cemitério:

Muro

Missa 7º Dia:

Quarta-feira dia 27/11 às 19:00 horas Igreja Paroquial do Muro

Deixe uma Mensagem de Apoio à Família

0

Comentários (47)

Subscrever:
Carregar cComentários Anteriores
  • Diana Sousa

    Olá,

    Sou a mãe do Salo e do Tomás, e hoje eles perderam a Cristina dos Caracóis. Perderam físicamente mas ela estará neles sempre. Foi a educadora que eu sonhei para eles, a que educa, a que mima, senti que era uma extensão de mim própria. Fico lhe eternamente grata! Parte me o coração saber que o mundo perdeu este ser humano incrível mas feliz por ela ter feito parte da minha história, da nossa história. Lamento a vossa perda mas queria dizer vos o quanto todos gostamos da Cristina. Muita força! Um forte abraço, Diana

  • Ana Guimarães

    Um sentido abraço a todos os familiares e, em especial, à sua filhota e marido. Conheci a educadora Cristina no ano passado, ano em que o meu filhote foi finalista! Foi um ano tão especial e a professora fez parte dele. Vamos sempre recorda-la com o sorriso, carinho e o cuidado que sempre teve com o Tiago e os coleguinhas!

  • Carmen Marina Paz Pederneira

    Os meus sentimentos a família??

  • Conceição e Virgínia

    Das senhoras da limpeza AMG os nossos sentimentos para família

  • Paula

    A alegria de saber que existes faz-nos fortes para suportar a tristeza da tua ausência...descansa em paz...

  • Bela Mendes

    Os nossos sentimentos para toda a família nesta fase tão delicada e triste.
    Foi no parque de campismo de Angeiras que conhecemos um pouco a Ana Cristina , mas deu para perceber que era uma pessoa serena e do bem.
    Abraço apertadinho, ?.

  • Mariana Maciel

    As nossas mais sentidas condolências à família e um abraço muito apertadinho à Francisca.
    A Cristina foi educadora da minha filha na ASMAN. Era um doce de pessoa, de olhar ternurento, palavras meigas e notoriamente apaixonada pelas crianças.
    Colheu a simpatia que sempre semeou e ainda há pouco tempo a minha filha perguntou se podíamos ir dar um beijinho de novo à Cristina. Hoje contei-lhe que a educadora é agora uma estrelinha e a tristeza ficou no ar.
    Quem deixa marcas positivas na memória de uma criança, viverá para sempre no seu coração.

  • Isabel Magalhães

    A Ana foi minha aluna na Escola Superior de Educação de Santa Maria. Nunca poderei esquecer a sua forma serena, e a expressão cativante do seu olhar. Foi com muita tristeza que tomei conhecimento da sua partida. É mais uma estrelinha de Santa Maria a brilhar por todos nós. A todos os familiares os meus sentimentos e coragem. Descansa em Paz, querida Ana!

  • Fátima Alves. Covelas

    Os meus sentimentos para toda a família, muito bonito a ideia em troca flores e doar ao IP. O, é assim que toda a gente avia de fazer, flores murcham e o IPO precisa para ajudar. Família muita força.

  • Celeste Pinto

    Pelas circunstâncias da vida e com o passar dos anos cada um segue a sua vida...estudamos juntas, tu e a tua irmã Claudia...fiquei em choque quando vi hoje a tua foto, nem queria acreditar...Lamento tanto---vou me recordar sempre do teu sorriso e dos teus lindos olhos Cristina, a toda a família e amigos o meus sinceros sentimentos.

Usamos cookies para melhorar a sua experiência neste website. Ao navegar nele, aceita a nossa política de utilização de cookies.