Deolinda da Silva e Sousa

DeolindaDaSilvaESousa

07 de março de 1941 - 23 de dezembro de 2025

Idade: 84 anos

Localidade: Guidões, Trofa, Porto

Residia: Rua Aldeia Nova- Guidões

A família, eternamente reconhecida, agradece todos os testemunhos de amor, carinho e amizade.

imagem

Velório:

Sexta-feira dia 26/12 pelas 09:00 horas na Capela Mortuária de Guidões

Funeral:

Sexta-feira dia 26/12 às 15:30 horas na Capela Mortuária de Guidões

Cemitério:

Guidões

Missa 7º Dia:

Sábado dia 03/01 às 19:15 horas na Igreja Matriz de Guidões

Deixe uma Mensagem de Apoio à Família

0

Comentários (2)

Subscrever:
  • Américo Vilas boas -Berta Pereira

    Os nossos sentimentos á família.paz á sua alma.

  • Sobrinhos Dias

    A palavra
    e t e r n o
    tem um começo
    e raramente um fim,
    eternos seremos sempre
    que ficarmos no coração
    de quem nos conheceu
    e quando deixamos escrito
    tudo o que sentimos
    e quando cantamos
    aquilo que a nossa alma
    não consegue esconder,
    quando plantamos uma árvore
    para as gerações futuras,
    quando somos bons filhos,
    pais e também avós,
    quando dedicamos tempo
    aos animais que adotamos
    e criamos com amor,
    em todo o tempo que vivemos
    há magia a acontecer
    e quando finalmente partimos,
    ficamos eternos
    nas vidas em que tocamos.

    Obrigado querida Diolinda!

    Despedimo-nos da nossa tia "Linda" uma mulher que marcou profundamente as nossas vidas. Sempre alegre, divertida e cheia de luz, era impossível não sorrir ao pé dela. Tinha um dom especial para transformar momentos simples em memórias inesquecíveis, sempre acompanhadas de brincadeiras, gargalhadas e muito carinho.
    A sua partida aconteceu precisamente na época que ela mais vivia intensamente: o Natal e a passagem de Ano: com os testos das panelas para escorraçar o ano velho e dar as boas vindas ao Novo Ano, etc.. Um no tempo de família, de união, de celebração da vida — exatamente como ela era. Parece injusto que nos deixe numa altura tão simbólica, mas também é bonito pensar que partiu rodeada do espírito que mais a representava: amor, alegria e partilha.
    Foi uma verdadeira referência para todos nós. Ensinou-nos, sem grandes discursos, a importância de viver com leveza, de rir mais, de aproveitar cada instante como se fosse único. O seu exemplo ficará para sempre connosco.
    Queremos também deixar um profundo agradecimento a todas as pessoas que, nesta última fase da sua vida, cuidaram dela com dedicação, respeito e humanidade. O carinho, a atenção e o amor que lhe deram jamais serão esquecidos e farão sempre parte da sua história.
    Agradecemos ainda a todos os que escreveram mensagens, deixaram palavras de conforto e partilharam memórias na sua página. Cada mensagem é um abraço, um gesto de amor, uma prova de quanto ela foi — e continuará a ser — querida.
    Fica a saudade, imensa. Fica o amor, eterno. E ficam as memórias felizes, que nunca morrerão. ?✨
    Até sempre
    sobrinhos: os Dias

Usamos cookies para melhorar a sua experiência neste website. Ao navegar nele, aceita a nossa política de utilização de cookies.