Armando de Jesus Cardoso

ArmandoDeJesusCardoso

14 de setembro de 1933 - 28 de janeiro de 2025

Idade: 91 anos

Localidade: Gemunde, Castelo da Maia, Maia, Porto

Residia: Travessa de Vitória - Gemunde

Casado com: Ercília Moreira Alves

A família, eternamente reconhecida, agradece todos os testemunhos de amor, carinho e amizade.

imagem

Velório:

Terça-feira (dia 28/01) pelas 18:00 horas, na Capela Mortuária do Gemunde

Horário: Encerra às 22H. abertura às 9H. de Quarta-feira

Funeral:

Quarta-feira (dia 29/01) pelas 15:30 horas, na Igreja Paroquial de Gemunde

Cemitério:

Gemunde

Missa 7º Dia:

Sábado (dia 01/02) pelas 19:15 horas, na Capela São Roque (Lugar de Anta)

Deixe uma Mensagem de Apoio à Família

0

Comentários (6)

Subscrever:
  • Andrea Moreira Alves de Oliveira

    Tio, foram poucos os nossos encontros devido a distância mas em todos eles a atenção e o carinho ficaram marcados, acredito também que toda sua família tem sua marca por toda sua história.

    Meus sinceros sentimentos tia Ercilia e primas, que toda saudade possa ser amenizada com as lembranças dos bons momentos vividos!!!

  • Leopoldina maia.e filha

    Os nossos sentimentos para toda a família muita força .

  • Fernando Araújo

    Os meus sentimentos para toda a família e amigos paz á sua alma

  • Isabel Alves

    O tio Armando é um SENHOR,UMA FORÇA DA NATUREZA UM Exemplo DE Coragem e determinação.
    Obrigada por fazer parte da minha vida e minha minha família,eterna gratidão ❤️
    O Céu Enriqueceu Hoje com mais uma ? estrela.
    Eterna Saudade
    Gratidão ❤️
    Isabel Alves

  • Fatima Pereira

    PRIMA CIDÁLIA Lamento mt não poder estar ahí
    Como estiveste tu consultando-me no dia que faltou a minha mãe
    Estas coisas vêem sem avisar e um nem tem tempo de respirar
    Agradeço tudo o fizesteis por a família que foi mt
    Descance em Paz Tio Cardoso ?

  • Julia Ramos

    Eterna saudade tio Armando , descanse em paz , o céu ficou mais luminoso , que deus o receba de bracos abertos.
    Cidália nao consigo ir ao funeral , irei a missa de 7 dia , muita forca nesta hora de dor, pois nao é facil dizer adeus a quem amamos, mas ele estará a olhar por todos nós.
    Descanse em paz tia Armando ???

Usamos cookies para melhorar a sua experiência neste website. Ao navegar nele, aceita a nossa política de utilização de cookies.